Logo
DESESPERO: MOTOBOY SEGUE DESAPARECIDO E FAMÍLIA PEDE AJUDA!

TRESPONTANO SUMIU HÁ 8 DIAS E NÃO HÁ NENHUMA PISTA SOBRE O QUE TERIA ACONTECIDO.

Uma família continua vivendo a incerteza, a falta de informações e o desespero por conta do desaparecimento de um motoboy aqui em Três Pontas. E para piorar não há pistas sobre o que teria acontecido. A esposa do rapaz entrou em contato com nossa reportagem pedindo ajuda.

De acordo com Graciele Cristina Santos, seu marido Thiago Zacaroni Rodrigues, de 35 anos, desapareceu no sábado da semana passada, dia 6, e até agora nada, sequer uma informação.

“Preciso da ajuda do Conexão Três Pontas e de todos que possam acompanhar essa reportagem. Meu esposo está desaparecido desde o sábado dia 6. E até agora nenhuma notícia dele. Já fizemos o Boletim de Ocorrência, mas nada ainda…” disse Graciele, que está casada com Thiago há 10 anos, tendo dois filhos, um bebê de 1 ano e 3 meses e uma criança de 7 anos de idade.

_____continua depois da publicidade________

Ainda conforme Graciele, Thiago saiu no sábado dia 6 para trabalhar como motoboy por volta das 7 horas da manhã. Ele retornou para casa às 13 horas daquele mesmo dia. Saiu novamente e desapareceu.

“No domingo, dia 7, eu estive na Polícia Militar para fazer o Boletim de Ocorrência e a PM puxou numa câmera que registrou ele trabalhando até às 14 horas. Depois disso não tivemos mais notícias”, revelou.

A esposa de Thiago disse ainda ao Conexão Três Pontas que seu marido não faz uso de nenhuma medicação, mas que é dependente químico. Perguntada se ela sabia se Thiago vinha sofrendo alguma ameaça ela disse que não.

_____continua depois da publicidade________

Graciele está muito angustiada, desesperada com o sumiço do companheiro. Ela pontuou ainda que a polícia não deu informações sobre o último local que ele foi visto, passando apenas o horário em que houve um último registro feito por uma câmera de monitoramento.

“Infelizmente até agora a polícia não me deu mais nenhuma informação, está tudo muito parado e estamos desesperados. Estamos há uma semana sem notícia…”, ressaltou ela.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Thiago Zacaroni pode entrar em contato diretamente com a Polícia Militar pelos telefones 181 ou 190, ou ainda a esposa do motoboy, pelo telefone 35 9 9869-1495.

GOSTOU DESTA REPORTAGEM?

Conexão Três Pontas é um portal de notícias e marketing, criado no ano de 2014 e dirigido pelo jornalista profissional Roger Campos. Tem como linha editorial a propagação das boas notícias e como grande diferencial a busca incessante pela ética e pelo respeito à verdade dos fatos e às pessoas. Nosso jornalismo é feito de forma séria e sempre baseado no Código de Ética dos Jornalistas.

Por isso, os resultados são sempre bastante satisfatórios, tanto quando o assunto é levar a melhor informação para os leitores quanto na divulgação de produtos, empresas e serviços.

Aproveite e torne-se anunciante! Invista na nossa vitrine para um público de mais de 40 mil pessoas todos os dias.

Ajude o nosso jornalismo profissional a continuar trabalhando em prol de nossa gente e de nosso município.

Venha para a Família Conexão Três Pontas.

Conexão é jornalismo que faz diferença!

#conexãotrêspontas #notícia #opinião #comentando #polêmica #jornalismo #informação #comportamento #fato #rogercampos#minasgerais #suldeminas #Conexão #reportagem #notícias #Covid19 #instagram #twitter #saúde #educação #política #policial #crime #economia #governofederal #trêspontas

Roger Campos

Jornalista / Editor Chefe

MTB 09816JP

#doadorsemfronteiras

Seja Doador de Médicos sem Fronteiras

0800 941 0808

OFERECIMENTO

 

 

Conexão Três Pontas

© 2022 Conexão Três Pontas. Todos os direitos reservados.

FacebookInstagramInstagram