Primeira palestra do Projeto PDH reúne empresários e movimenta o cenário empresarial de Três Pontas

Primeira palestra do Projeto PDH reúne empresários e movimenta o cenário empresarial de Três Pontas

31 de janeiro de 2025

Na última terça-feira (28/01), aconteceu a primeira palestra do Projeto de Desenvolvimento Humano (PDH), marcando o início de uma jornada transformadora para empresários, líderes e colaboradores. O evento reuniu mais de 100 participantes, proporcionando uma noite de muito aprendizado, networking e dinâmicas interativas.

O palestrante Anderson Martins, criador do Método PDH, trouxe insights valiosos para impulsionar negócios e fortalecer a mentalidade empreendedora. A palestra, intitulada “Comece o Ano com uma Mentalidade F.O.D.A.”, abordou estratégias para o sucesso profissional e pessoal, destacando a importância da capacitação contínua no ambiente corporativo.

Com início às 19h30 e encerramento às 21h os participantes vivenciaram momentos de troca de experiências e interação direta com o palestrante, potencializando conexões e oportunidades de negócios.

Esse foi apenas o primeiro encontro de uma série de palestras mensais durante todo o ano, que juntas formarão um grande curso de capacitação para empresas. O projeto oferece não apenas conteúdo de alta qualidade, mas também marketing compartilhado e um espaço estratégico para o fortalecimento de negócios locais.

Empresas podem aderir ao PDH 2025 com pacotes exclusivos!

O Plano PDH 2025 disponibiliza três opções de pacotes para empresas que desejam investir no crescimento de suas equipes:

📌 Plano Ouro

✔ 25 ingressos por palestra

✔ Logomarca dupla no portal de internet

✔ Logomarca em todos os outdoors

✔ Logomarca no telão do evento

✔ Logomarca dupla no Instagram do palestrante

✔ Vídeo de 3 minutos exibido no início de cada palestra

✔ Banner no evento

📌 Plano Prata

✔ 10 ingressos por palestra

✔ Logomarca normal no portal de internet

✔ Logomarca normal em todos os outdoors

✔ Logomarca no telão do evento

✔ Logomarca normal no Instagram do palestrante

✔ Banner no evento

📌 Plano Bronze

✔ 5 ingressos por palestra

✔ Logomarca normal no portal de internet

✔ Logomarca normal nos outdoors

✔ Logomarca no telão do evento

✔ Logomarca normal no Instagram do palestrante

📅 As palestras acontecerão uma vez por mês, com conteúdos inovadores e estratégicos. Empresas interessadas podem entrar em contato com a ACAITP para mais informações.

📞 Contato: (35) 3265-1839

Acaitp: Rua Afonso Pena, 33 – Centro.

Fonte AcaiTP

GOSTOU DESTA REPORTAGEM?

OConexão Três Pontasé um portal de notícias e marketing, criado no ano de 2014 e dirigido pelo jornalista profissional Roger Campos. Tem como linha editorial a propagação das boas notícias e como grande diferencial a busca incessante pela ética e pelo respeito à verdade dos fatos e às pessoas. Nosso jornalismo é feito de forma séria e sempre baseado no Código de Ética dos Jornalistas.

Por isso, os resultados são sempre bastante satisfatórios, tanto quando o assunto é levar a melhor informação para os leitores quanto na divulgação de produtos, empresas e serviços.

Aproveite e torne-se anunciante! Invista na nossa vitrine para um público de mais de 40 mil pessoas todos os dias.

Ajude o nosso jornalismo profissional a continuar trabalhando em prol de nossa gente e de nosso município.

Venha para a Família Conexão Três Pontas.

Conexão é jornalismo que faz diferença!

#conexãotrêspontas#notícia#opinião#comentando#polêmica#jornalismo#informação#comportamento#fato#rogercampos#minasgerais#suldeminas#Conexão#reportagem#notícias#Covid19#instagram#twitter#saúde#educação#política#policial#crime#economia#governofederal#trêspontas

Roger Campos

Jornalista / Editor Chefe

MTB 09816JP

#doadorsemfronteiras

Seja Doador de Médicos sem Fronteiras

0800 941 0808

OFERECIMENTO

Loading...