
SHOW: Zullubaba anima noite do trabalhador em Três Pontas
No último domingo, 01º de Maio, Dia Mundial do Trabalho, aconteceu no Sambódromo Jaime Abreu, na Avenida Oswaldo Cruz, centro de Três Pontas, um grande show com a banda Zullubaba. O encontro organizado pela Prefeitura Municipal de Três Pontas foi uma homenagem aos trabalhadores do município. Apesar do frio, o público compareceu e se divertiu […]








