
Encontro mensal da equipe de enfermagem fortalece ações de saúde em Três Pontas
A equipe de enfermagem da Prefeitura de Três Pontas participou na manhã desta segunda-feira (9), do encontro mensal com as chefias das Unidades de Saúde, momento dedicado ao alinhamento de ações, atualização técnica e fortalecimento da assistência prestada à população. Entre os temas abordados, destacou-se o matriciamento da Reabilitação Visual do CER IV APAE Três […]








