
REINAUGURADO: Consultório Odontológico da Escola Estadual Cônego José Maria volta a atender.
UNIDADE FICOU FECHADA PELOS ÚLTIMOS 7 ANOS. A Prefeitura Municipal de Três Pontas, através da Secretaria Municipal de Saúde, reinaugurou nesta última terça-feira (06), o Consultório Odontológico da Escola Estadual Cônego José Maria. Ele estava fechado desde 2011 e com o apoio do Poder Executivo Municipal e da SMS, que forneceu todos os instrumentos e mobiliários odontológicos […]








