Cantora trespontana Isabela Morais segue com financiamento coletivo para primeiro disco solo, Do Absurdo, até 07 de novembro

05 de novembro de 2019

Recompensas através do site Benfeitoria trazem de disco e pocket shows a zine de poesia e leitura de mapa astral

O álbum Do Absurdo, da cantora Isabela Morais, está com campanha de financiamento coletivo aberta até o dia 07 de novembro. A iniciativa busca viabilizar o primeiro disco solo da cantora de Três Pontas, conhecida por projetos musicais diversos, como o grupo “Ummagumma The Brazilian Pink Floyd” (há 17 anos na estrada), o espetáculo “De Coisas que Aprendi com Elis”, a antiga banda Marginália, tributo a Vinicius de Moraes, participação em disco e turnê de Milton Nascimento ou ainda como professora de sociologia, produtora cultural, astróloga, taróloga. Do Absurdo, que está no site Benfeitoria, ao mesmo tempo é o resultado de toda essa vivência (inclusive nas recompensas para as doações), mas transborda essas referências, chegando a um trabalho potente, poético e em sintonia com a produção autoral contemporânea no Brasil – isso num momento especial para a cantora, que também gesta seu primeiro filho.

Do Absurdo é uma canção de Isabela Morais em parceria com o poeta Carlos Moreira, abarcando a indefinição dos tempos atuais e outras referências como Albert Camus. Há também poemas musicados de autores como Leandro Durazzo, Micheliny Verunschk e Daniela Delias, canções do artista Danilo Gusmão e regravações de compositores contemporâneos como Juliano Guerra, Ian Ramil, Zelito e Maurício Pereira.“A cena autoral contemporânea é riquíssima, embora seu espaço na grande mídia não faça jus a isso. Faço questão dela no meu trabalho, até porque ela é minha inspiração, além de uma forte influência da cena paulistana”, conta Isabela.

O projeto envolve 22 instrumentistas e 9 pessoas envolvidas diretamente na produção musical e executiva do disco, como o guitarrista Ismael Tiso, com gravações em Minas e Rio Grande do Sul. Ou seja, é um disco que precisa da ajuda do público para se viabilizar financeiramente neste primeiro momento no sentido de arcar com despesas de gravação, músicos, prensagem, financiadora, designer, vídeos. Parte das canções e etapas do projeto já estão finalizadas, como arte gráfica.

E o financiamento coletivo funciona como uma via de mão dupla, possibilitando a realização de um sonho, mas com os colaboradores garantindo recompensas especiais. “As recompensas são as mais diversas, desde o CD em si e todo o material que o envolve, como pôster, ecobag, zine de poesias, passando pela minha faceta oraculista com atendimentos de tarô, astrologia e, claro, pocket shows à escolha do benfeitor”, explica. Há ainda a parceria com o Experience Studios de Três Pontas, responsável por grande parte das gravações do disco. É possível comprar pacotes de horas de ensaio ou mesmo diária para gravação de um single através da campanha.

Do Absurdo – financiamento coletivo para gravação de CD da cantora Isabela Morais

Prazo: 07 de novembro, às 23h59

Meta 1 – R$21.000 – (tudo ou nada!) Site:https://benfeitoria.com/doabsurdoisabelamorais

*Para quem não tem intimidade com sites ou ressalvas para cadastrar dados pessoais na internet, é possível fazer a contribuição via transferência bancária, bastando enviar o por email qual recompensa foi escolhida. Banco do Brasil Ag. 0421-9 c/c 4487-3 – Isabela Martins de Morais e Silva 08934777613.

Dúvidas e mais informações:isabelamoraistp@gmail.comou 35 997069556

Com informações do Governo de Minas / Sintonize Aqui

Curta a página do Conexão Três Pontas no facebook

www.facebook.com/conexaotrespontas

12729255_119502638436882_132470154276352212_n

Roger Campos

Jornalista

MTB 09816

#doadorsemfronteiras

Seja Doador de Médicos sem Fronteiras

0800 941 0808

OFERECIMENTO

Loading...