“CARNAVAL”: Trespontanos festejam vitória de Jair Bolsonaro

29 de outubro de 2018

Assim que a vitória de Jair Bolsonaro foi confirmada na disputa presidencial, por volta das 20 horas deste domingo (28) muitos eleitores do candidato de extrema direita iniciaram as comemorações com fogos de artifício, carreatas e uma grande concentração foi registrada peloConexão Três Pontasnum trecho da Avenida Oswaldo Cruz, com direito a show de pagode e a sensação de um carnaval fora de época.

Em frente aos restaurantes, eleitores de Bolsonaro, vestidos com camisas do próprio candidato ou do Brasil, acompanhados de muitas bandeiras, um dos nossos principais símbolos pátrios, ocuparam os dois lados da pista sentido centro. Uma banda de pagode animou a noite e entoou temas de carnaval, clássicos do samba e canções festivas.

Houve dança, gritos de “mito”, buzinaço por parte dos carros e aceleraço pelas motocicletas. Nossa reportagem registrou o momento e transmitiu ao vivo pelo facebookwww.fb.com/conexaotrespontas. Alguns trespontanos falaram sobre a vitória de Jair Bolsonaro. Veja:

Curta a página do Conexão Três Pontas no facebook

www.facebook.com/conexaotrespontas

12729255_119502638436882_132470154276352212_n

Roger Campos

Jornalista

MTB 09816

#doadorsemfronteiras

Seja Doador de Médicos sem Fronteiras

0800 941 0808

Loading...