Depois de Monsenhor Paulo, Cocatrel inaugura unidade de recebimento em Cristais

17 de agosto de 2022

Iniciativa faz parte do plano de expansão da cooperativa, que busca estar cada vez mais próxima de seus cooperados

ACocatrel(Cooperativa dos Cafeicultores da Zona de Três Pontas Ltda) inaugurou mais uma unidade para receber cafés dos seus cooperados. O armazém em Cristais passa a ser o 17º da cooperativa, que, ao estar mais próxima das propriedades, consegue reduzir custos com transporte, aumentando também a segurança para os produtores. Isso além da filosofia da cooperativa, que coloca o produtor no centro do negócio, criando estratégias para gerar benefícios e vantagens para todos de forma transparente.

O evento de inauguração aconteceu no dia 2 de agosto, entretanto a unidade já estava recebendo os cafés dos cooperados desde o dia 18 de julho. A Diretoria da Cocatrel recebeu os cooperados e as autoridades locais no encontro inaugural, que marcou o início de uma nova fase da cafeicultura em Cristais.

De acordo com Marco Valério Araújo Brito,“a cidade de Cristais já é consolidada na cultura do café, assim como sua região, e a cooperativa entende que os produtores necessitam de uma unidade de recebimento mais próxima da sua propriedade.  Assim, Cristais passa a contar com os serviços da Cocatrel, que expande sua atuação, tanto em termos de geografia de ação como também de negócios, buscando oferecer uma plataforma completa de produtos e serviços para atender aos cooperados. Vale ainda ressaltar que a Cocatrel também chega à cidade oferecendo seus produtos da torrefação e laticínios”.

O novo armazém fica localizado naRua Marcio Antônio Maia, 10, no bairro Água de Cristais. Quem ainda não é cooperado deve entrar em contato com a Cocatrel através do telefone ou whatsapp 35 3266 8200 para fazer o seu cadastro.

Cocatrel inaugura nova unidade de recebimento de café e fica mais próxima dos cooperados de Monsenhor Paulo

A Cocatrel (Cooperativa dos Cafeicultores da Zona de Três Pontas Ltda) inaugurou mais uma unidade para receber cafés dos seus cooperados. Desta vez os cafeicultores de Monsenhor Paulo e região contarão com uma Cocatrel mais próxima para depositar seus cafés com segurança e menor custo.

O evento de inauguração aconteceu nesta terça-feira (26), mas a unidade já está recebendo os cafés dos cooperados desde o dia 18 de julho. A diretoria daCocatrelrecebeu os cooperados e as autoridades locais no encontro inaugural, que marcou o início de uma nova fase da cafeicultura em Monsenhor Paulo.

A cidade possui um grande potencial quando se fala em cafeicultura, e os produtores necessitavam de uma unidade de recebimento mais próxima da sua propriedade, reduzindo os custos com transporte e aumentando a segurança da sua produção.

O novo armazém fica localizado naAvenida Cônego Fernando, 126, Centro, e quem ainda não é cooperado deve entrar em contato com a Cocatrel através do telefone ou whatsapp 35 3266 8200 para fazer o seu cadastro.

Fonte Cocatrel

12729255_119502638436882_132470154276352212_n

Roger Campos

Jornalista / Editor Chefe

MTB 09816JP

#doadorsemfronteiras

Seja Doador de Médicos sem Fronteiras

0800 941 0808

OFERECIMENTO

Loading...