
www.facebook.com/conexaotrespontas

Roger Campos
Jornalista
MTB 09816
#doadorsemfronteiras
Seja Doador de Médicos sem Fronteiras
Adriano Kamizaki Lima, o Adriano, o Hard, o Kamy. Não importa como o chamamos, o fato é que todas as citações se referem a um jovem talento de Três Pontas, esforçado, humilde e de muito futuro. O cantor, que perdeu seu pai recentemente (querido pediatra Dr. José Lima) está de mudança para São Paulo em busca do sucesso que lhe bate à porta.
Está sendo exibido no canal fechado Multishow o clipe da música “Crença”, que faz parte do 3º disco chamado “Sempre em Frente” de Kamy. O clipe foi gravado no Deserto de Atacama no Chile. Foram 7 dias de gravação e o resultado agradou público e crítica.
“Eu mesmo que dirigi e editei as imagens. Já é a segunda música que toca no canal Multishow. A primeira foi ‘Espaço em seu lugar’ em 2017, que faz parte do meu 2º disco chamado ‘Tudo ao Redor'”, comentou.
Com exclusividade aoConexão, Kamy contou que as duas musicas fizeram o mesmo caminho, começaram a ser exibidas no Canal Bis e depois foram para a programação do TVZ, principal programa do Multishow.
O cantor trespontano já se apresentou com grandes nomes da MPB e se destacou em recente parceria com Wilson Sideral. Também participou de diversos festivais. Com a agenda sempre cheia, Kamy almeja voos ainda mais altos e, por isso, embarcará definitivamente para a capital paulista, cidade das oportunidades, da indústria da música e dos grandes eventos. Tudo isso sem esquecer suas origens e o amor por Três Pontas.
Estamos todos na torcida!!!
BIOGRAFIA
Quem passeia os olhos pela bucólica Minas Gerais pode se surpreender com um contraste: a sofisticação de grupos como Jota Quest, Skank e Pato Fu. Grupos que desmentem a ideia de que o pop-rock seja um estilo esgotado. Outra novidade de Minas é o KAMY que mostra sua melodia, com refrões fortes que colam e levam a plateia a cantar de “braços abertos pro mundo”. Suas músicas têm identidade, arranjos maduros e letras que, mesmo despretensiosas, possuem dicção poética. KAMY dosa pitadas sutis de Clube da Esquina e outras
influências em suas incursões pelo rock inglês, formando um quadro de simplicidade refinada. Não por acaso ele conquistou os gigantes Milton Nascimento e Wagner Tiso. Ambos participam do CD de estreia, na faixa “Seja como for”. O álbum Homônimo foi produzido por Marcelo Sussekind, cujo trabalho marcou as carreiras de artistas como Lulu Santos e Os Paralamas do Sucesso. O CD foi apresentado em 2010, como parte da programação oficial do Festival Música do Mundo, em Três Pontas /MG, para um público de cinco mil pessoas. Mesmo antes do lançamento, já havia rendido ao Kamy duas premiações no FENAC (Festival Nacional da Canção). A primeira em 2008 – com a música “Passo a passo” – e a outra em 2010, com o single “Acabou”. Participou do programa “Som Brasil” da rede Globo, interpretando a música “Sol de Primavera” com a apresentação da atriz Camila Pitanga. Anote esse nome. KAMY é música de bom gosto para todos os gostos. Equalize suas ideias e experimente:
contato@liveshowproducoes.com.br

www.facebook.com/conexaotrespontas

Roger Campos
Jornalista
MTB 09816
#doadorsemfronteiras
Seja Doador de Médicos sem Fronteiras
Loading...