Dia Internacional da Mulher 2021: Mulheres contra a covid-19
Quando completamos um ano dosurto de covid-19no planeta, além da triste marca de mais de 2,5 milhões de mortos, outras consequências, estas socioeconômicas, poderão provocar danos irreversíveis nas questões de igualdade de gênero. O que se teme, segundo o Parlamento Europeu, é que 47 milhões de mulheres sejam empurradas abaixo da linha de pobreza em todo o mundo.
Para aumentar a consciência sobre as dificuldades enfrentadas pelas mulheres durantea pandemia, e buscar evitar que progressos já alcançados sejam perdidos, a comissão parlamentar dos direitos da mulher da União Europeia (UE) marcou oDia Internacional da Mulherdeste ano com uma reunião interparlamentar, com o tema“Somos fortes: Mulheres liderando a luta contra Covid-19″, realizada na quinta-feira (4).
Na reunião interpalamentar realizada na quinta-feira (4), foram abordadas as novas formas de assédio psicológico e sexual para as mulheres, advindas de questões como: os desafios do teletrabalho, desigualdade na exclusão digital e a indefinição das linhas entre a vida profissional e a vida privada.
Fonte Tecmundo
#conexãotrêspontas#notícia#opinião#comentando#polêmica#jornalismo#informação#comportamento#fato#pandemiacoronavirus#uti#rogercampos#minasgerais#suldeminas#Conexão#reportagem#notícias#Covid19#distanciamentosocial#instagram#twitter#saúde#educação#política#economia#governofederal#trêspontas#vacinacontracovid19#bolsonaro#coronavac
www.facebook.com/conexaotrespontas

Roger Campos
Jornalista
MTB 09816
#doadorsemfronteiras
Seja Doador de Médicos sem Fronteiras
0800 941 0808
OFERECIMENTO
Loading...

















