
DURANTE OPERAÇÃO, PM APREENDE MENOR E DROGAS EM TRÊS PONTAS
Durante operação natalina, a Polícia Militar se deslocou nesse sábado (28/11), às 18h, até o bairro Vila Marilena em Três Pontas/MG, onde foi avistado o menor de 17 anos, já conhecido no meio policial por tráfico de drogas. Ele foi abordado e consigo foi localizada a quantia R$ 40,00 e escondido no telhado de uma casa da Rua Maria Caetana, cerca de 1 metro de distância do abordado, foram localizadas 16 pedras de crack, prontas para a venda.
__________________________________________
O menor infrator assumiu ser o dono das drogas, sendo então apreendido e em sua casa, depois de franqueada a entrada e feita buscas em seus pertences, foram localizadas outras 30 pedras fracionadas e 01 pedra bruta de crack, 130 buchas e 03 tabletes pequenos de maconha, 01 aparelho celular, 18 pinos de cocaína e R$ 438,00.
__________________________________________
O menor infrator foi conduzido, acompanhado de sua representante legal, permanecendo à disposição da justiça.
Fonte Assessoria de Comunicação Organizacional do 24° BPM
#conexãotrêspontas#notícia#opinião#comentando#polêmica#jornalismo#informação#comportamento#fato#rogercampos#minasgerais#suldeminas#Conexão#reportagem#notícias#Covid19#distanciamentosocial#instagram#twitter#saúde#educação#política#policial#crime#economia#governofederal#trêspontas#vacinacontracovid19

























