GIOVÂNIA RABELLO ASSUME O CARGO DE SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE TRÊS PONTAS
Quase que uma unanimidade! Giovânia Rabello, profissional de carreira, que atua na Secretaria Municipal de Saúde de Três Pontas e que atualmente ocupa o posto de secretária adjunta de Saúde passa a gerir a Secretaria, agora na função principal de secretaria municipal de Saúde, no governo do prefeito Luisinho Silva e do vice-prefeito Maycon Machado.
Giovânia assume o posto numa espécie de ‘dança das cadeiras’, uma troca de funções, haja vista que o então secretário, Felipe Pereira passa a ocupar o cargo de secretário adjunto, ou seja uma troca de lugares, de funções entre Giovânia e Felipe.
A informação nos foi passada pelo prefeito Luisinho Silva.
Felipe, desde que assumiu, desempenhou bravamente e com muita competência a função de secretário municipal de Saúde. Foram inúmeras ações importantes tomadas pela pasta sob a batuta de Felipe. Dentre essas ações está a questão de uma grande organização no setor, a chamada regulação da saúde, que conta com o auxílio de outros grandes profissionais, como o Dr. Berg Baldansi, por exemplo.
Giovânia, como dissemos no preâmbulo desta reportagem, é quase que uma unanimidade, muito bem vista pelos colegas de trabalho e pelo alto comando do Executivo Municipal, bem como por parte da população trespontana. São anos e anos de dedicação e muito trabalho na pasta, mas acima de tudo com uma característica muito pessoal: a solidariedade e o amor ao próximo! Sempre muito solícita e atenciosa, é sempre enaltecida, elogiada e reconhecida pela forma como atende e trata as pessoas, bem como na condução de questões relevantes e de grandes responsabilidades.
A Saúde é uma pasta com uma demanda infinita, ou seja, por mais recursos, ações e melhorias que se empregue ou conquiste, sempre haverá uma série de outras ações a serem tomadas. A necessidade das pessoas é sempre muito maior do que os recursos disponíveis.
Giovânia está na secretaria de saúde desde 2018, nas atuou a vida toda, por 35 anos no Pronto Atendimento Municipal, onde é concursada e ainda na Santa Casa de Misericórdia do Hospital São Francisco de Assis, onde foi contratada. São 35 anos como enfermeira, sendo formada em 1986, na EFOA, hoje Unifal.
Giovânia é casada, mãe de 2 filhos e é avó de dois netos.
Ao Conexão ela falou sobre a responsabilidade do cargo e o seu sentimento:
“Assumo com um frio na barriga, mas com muita vontade de continuar servindo a população da mesma forma como sempre fiz nesses trinta e cinco anos como enfermeira. E também tratando as pessoas como sempre fiz na secretaria Municipal de Saúde. Quero agir sempre pensando no próximo”, comentou.
Parabéns Felipe Pereira pelo trabalho desenvolvido e os nossos votos de muito sucesso à Giovânia Rabello!
GOSTOU DESTA REPORTAGEM?
OConexão Três Pontasé um portal de notícias e marketing, criado no ano de 2014 e dirigido pelo jornalista profissional Roger Campos. Tem como linha editorial a propagação das boas notícias e como grande diferencial a busca incessante pela ética e pelo respeito à verdade dos fatos e às pessoas. Nosso jornalismo é feito de forma séria e sempre baseado no Código de Ética dos Jornalistas.
Por isso, os resultados são sempre bastante satisfatórios, tanto quando o assunto é levar a melhor informação para os leitores quanto na divulgação de produtos, empresas e serviços.
Aproveite e torne-se anunciante! Invista na nossa vitrine para um público de mais de 40 mil pessoas todos os dias.
Ajude o nosso jornalismo profissional a continuar trabalhando em prol de nossa gente e de nosso município.
Venha para a Família Conexão Três Pontas.
Conexão é jornalismo que faz diferença!
Roger Campos
Loading...