HOMICÍDIO: Morre idoso espancado com barra de ferro em Três Pontas
Morreu na noite de ontem, 2 de julho, o idoso de 72 anos de idade que foi brutalmente agredido com golpes de barra de ferro por um homem com quem dividia a casa.
A ocorrência policial registrada ontem, inicialmente pela Polícia Militar de Três Pontas e encaminhada à Delegacia da Polícia Civil, terminou em tragédia com a morte da vítima.
De acordo com as primeiras informações, um homem de 64 anos teria aceitado dar moradia a um amigo de 72 anos nesses últimos meses. Mas o convívio que no início era amistoso, teria se deteriorado, principalmente pelo consumo de álcool.
Na tarde de ontem, por volta das 15h30, a PM foi acionada pelo 190 e uma guarnição se dirigiu até a Rua Artur Brandão, bairro Botafogo e, ao chegar na residência, encontrou o idoso agonizando, caído no corredor da residência próximo à cozinha, bastante ensanguentado, com diversos ferimentos na cabeça e no tórax.
Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU, levado para o Pronto Atendimento Municipal ainda com sinais vitais preservados, mas na noite desta quarta-feira acabou não resistindo aos ferimentos e veio à óbito.
O suspeito das agressões, que inicialmente poderia responder por tentativa de homicídio, agora poderá ter em seu desfavor o crime de homicídio consumado. Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Três Pontas.
Com exclusividade, a reportagem do Conexão Três Pontas, conversou com o Comandante da Polícia Militar de Três Pontas, Capitão Ederson Januário, que trouxe os detalhes sobre esse crime brutal e covarde.
A morte de Walter Graziani foi confirmada às 22h30 de ontem.
O corpo dele foi encaminhado para o IML de Varginha na manhã de hoje (3). O sepultamento está previsto para às 17h no Cemitério de Três Pontas.
Segundo o Delegado Guilherme Banterli, o suspeito teve a prisão em flagrante ratificada na noite de quarta-feira (2) por homicídio qualificado tentado, que agora será convertida em homicídio consumado. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Aos familiares da vítima, os nossos mais sinceros sentimentos.
*Por lei, no Brasil, o termo ‘suspeito’ deve ser utilizado até a conclusão das investigações e aceite da Justiça, o que, para nós, é um erro!
GOSTOU DESTA REPORTAGEM?
OConexão Três Pontasé um portal de notícias e marketing, criado no ano de 2014 e dirigido pelo jornalista profissional Roger Campos. Tem como linha editorial a propagação das boas notícias e como grande diferencial a busca incessante pela ética e pelo respeito à verdade dos fatos e às pessoas. Nosso jornalismo é feito de forma séria e sempre baseado no Código de Ética dos Jornalistas.
Por isso, os resultados são sempre bastante satisfatórios, tanto quando o assunto é levar a melhor informação para os leitores quanto na divulgação de produtos, empresas e serviços.
Aproveite e torne-se anunciante! Invista na nossa vitrine para um público de mais de 40 mil pessoas todos os dias.
Ajude o nosso jornalismo profissional a continuar trabalhando em prol de nossa gente e de nosso município.
Venha para a Família Conexão Três Pontas.
Conexão é jornalismo que faz diferença!
Roger Campos
Loading...