
Jacaré é encontrado por moradores do Quilombo em Três Pontas
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Varginha foi acionada até uma fazenda, na região do Quilombo Nossa Senhora do Rosário, em Três Pontas, na manhã desta quinta-feira (30) para atender uma ocorrência pouco comum. É que um jacaré foi encontrado por moradores que ficaram apavorados.
O local fica nas proximidades do Distrito do Pontalete. De acordo com os bombeiros, moradores relataram que durante a madrugada os cachorros estavam muito agitados e que latiam constantemente. Ao amanhecer esses moradores flagraram o animal perigoso solto na propriedade.
Imediatamente entraram em contato com o Corpo de Bombeiros solicitando a captura do animal.
O galpão em que o jacaré estava foi isolado e os militares efetuaram a captura. O jacaré foi avaliado por um médico veterinário do IEF. Em seguida os homens do COBOM o levaram para ser solto em seu habitat natural, um rio naquele mesmo Distrito.
Fotos: Corpo de Bombeiros Militar de Varginha
www.facebook.com/conexaotrespontas

Roger Campos
Jornalista
MTB 09816
#doadorsemfronteiras
Seja Doador de Médicos sem Fronteiras

















