MAJORITÁRIOS EM TRÊS PONTAS OBTÊM GRANDE VOTAÇÃO NO MUNICÍPIO E SÃO REELEITOS
Três Pontas segue tendo dois grandes defensores dos seus interesses e necessidades através da política.
Três Pontas sempre sonhou em ‘fazer’ um deputado. Fez dois! E a dobradinha Caixa (ALMG) e Diego Andrade (Câmara dos Deputados) se confirmou pela quarta vez. Sim, os dois majoritários, mais legítimos representantes dos trespontanos – que aportam fundamentais emendas (recursos, dinheiro) no município – venceram as eleições pela quarta vez. Assim, por mais um mandato (pelo menos – com certeza não será o último), Três Pontas segue muito bem ‘escorada’. Muitas cidades mineiras não têm nenhum representante político nas esferas estadual e/ou federal. Aqui, felizmente, são dois!
Diego Andradefoi o candidato mais votado no município de Três Pontas para continuar ocupando um cargo na Câmara dos Deputados em Brasília. Conhecido por estar sempre em Três Pontas e destinando inúmeras emendas para diversas áreas e por ser um ‘braço direito’ do prefeito Marcelo Chaves Garcia,Diego obteve 20.617 votos.

Somando todos os votos dos mineiros, Diego Andrade obteve um total de 170.181 votos e foi reeleito pela quarta vez.
Mário Henrique Silva, o Caixa, trespontano de nascimento, mais uma vez obteve expressiva votação em sua terra natal e confirmou a sua reeleição para a Assembleia Legislativa de Minas Gerais.Caixa obteve 19.270 votose também é outro político que investe pesado no município, ajudando a combater as necessidades e a trazer o desenvolvimento para Três Pontas através de suas emendas parlamentares.
Somando todos os votos dos mineiros, Caixa obteve 76.260 votos e foi reeleito deputado estadual pela quarta vez.
Em Três Pontas o índice de abstenção foi de 19,71% no primeiro turno das eleições de 2022.
#conexãotrêspontas#notícia#opinião#comentando#polêmica#jornalismo#informação#comportamento#fato#rogercampos#minasgerais#suldeminas#Conexão#reportagem#notícias#Covid19#distanciamentosocial#instagram#twitter#saúde#educação#política#policial#crime#economia#governofederal#trêspontas#vacinacontracovid19
Loading...





























