Médico investigado em Alfenas responde por três crimes sexuais contra pacientes, diz polícia
Segundo a Polícia Civil, cinco vítimas fizeram denúncias contra o médico, sendo três neste inquérito de 2021 e duas na investigação iniciada neste ano.
O médico investigado por cometer crimes sexuais contra pacientes emAlfenasresponde a um processo que apura três crimes, sendo dois de violação sexual mediante fraude e um de estupro. Nesta segunda-feira (15), aPolícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensãona residência e no consultório após uma nova denúncia.
Segundo a Polícia Civil, cinco vítimas fizeram denúncias contra o médico, sendo três deste inquérito de 2021 e dois da investigação iniciada neste ano.
“Ele já foi investigado pelo ano de 2021 pela prática de outros três fatos, outras três vítimas nos procuraram. O inquérito já foi concluído, já foi remetido à Justiça e ele responde judicialmente por estes crimes. Também eram pacientes dele”, explicou a delegada Rafaela Franco.
Nesta segunda-feira (15), a Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão na residência e no consultório do médico, investigado pelo crime de violação sexual mediante fraude.
Até o momento, a delegada Rafaela Franco informou que recebeu denúncias de duas pacientes. A primeira delas deu início à investigação. A outra vítima acionou a polícia
“Até o momento, nos procuraram ex-pacientes dele. Ele usava deste contato tido em razão do status médico-paciente para praticar estes crimes. Até o momento, tivemos a denúncia da semana passada que motivou o pedido de busca e apreensão e, logo depois que finalizamos as buscas, surgiu uma nova vítima que nos procurou e relatou fatos parecidos”, contou a delegada.
A polícia solicita que eventuais vítimas acionem a polícia para denunciar, sendo garantido o sigilo absoluto das informações. A denúncia pode ser feita pelo Disque 181, de forma sigilosa, ou pessoalmente na Deam de Alfenas.
Em contato com a defesa do médico, a informação é de que só haverá manifestação quando tiver acesso ao processo.
Fonte G1 Sul de Minas
#conexãotrêspontas#notícia#opinião#comentando#polêmica#jornalismo#informação#comportamento#fato#rogercampos#minasgerais#suldeminas#Conexão#reportagem#notícias#Covid19#distanciamentosocial#instagram#twitter#saúde#educação#política#policial#crime#economia#governofederal#trêspontas#vacinacontracovid19
Loading...



























