MOTOCICLISTA MORRE APÓS COLIDIR NA TRASEIRA DE CAMINHÃO EM TRÊS PONTAS

21 de outubro de 2025

O condutor da motocicleta chegou a ser socorrido pelo SAMU mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Militar de Três Pontas registrou, na manhã de hoje, 21 de outubro, através do 190, uma ocorrência de acidente de trânsito em Três Pontas que, infelizmente, resultou na morte de um homem.

O registro foi feito às 08h12. De acordo com as informações levantadas pela reportagem do Conexão Três Pontas, o acidente ocorreu às 07h46, na Rua Barão da Boa Esperança 1.665, no bairro Antônio de Brito.

Marciel Miranda, natural de Três Pontas, casado, 51 anos de idade, agente funerário, chegou a ser encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal de Três Pontas, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.

Já o condutor do caminhão, Alexandre Martins Souza, natural de Poá, São Paulo, 44 anos de idade, não teve ferimentos.

A motocicleta é uma Honda CG Titan 160, de cor cinza. Já o caminhão é um Mercedes Benz 1215, de cor branca.

Ainda conforme a apuração do Conexão Três Pontas, o acidente foi descrito como uma colisão transversal.

Assim que a Polícia Militar chegou o local se deparou com o condutor da motocicleta caído ao solo e com ferimentos graves na cabeça.

Conforme o B.O. o histórico da ocorrência conta que:

“O condutor do caminhão relatou a Polícia que transitava pela Rua Barão da Boa Esperança, sentido centro ao bairro, quando, ao chegar defronte à fábrica de laticínios da Cocatrel, parou o caminhão do lado direito da via, para aguardar o fluxo de trânsito, para convergir à esquerda, para adentrar no estacionamento da loja de materiais de construção Casa Lima”.

Ainda segundo o Boletim de Ocorrência…

“Ao perceber que não havia fluxo de trânsito, o motorista do caminhão iniciou manobra de conversão à esquerda, contudo, devido ao tamanho do caminhão e situação do local, não conseguiu completar a manobra, sendo necessário retornar de ré, para completar a conversão. O condutor relatou ainda que, observou um veículo utilitário, passar por trás do caminhão, pelo que aguardou, tendo reiniciado a conversão, tendo então, outro veículo de passageiro parado e aguardado. Porém a motocicleta conduzida pela vítima fatal, teria ultrapassado o veículo parado e não conseguido desviar do caminhão, vindo a colidir na traseira da sua carroceria”.

Naquele momento, o condutor do caminhão teria desembarcado, tendo solicitado socorro e ajuda à vítima.

O local foi isolado e foi feito o trabalho de praxe da perícia.

Aos familiares e amigos da vítima os nossos mais sinceros sentimentos.

GOSTOU DESTA REPORTAGEM?

OConexão Três Pontasé um portal de notícias e marketing, criado no ano de 2014 e dirigido pelo jornalista profissional Roger Campos. Tem como linha editorial a propagação das boas notícias e como grande diferencial a busca incessante pela ética e pelo respeito à verdade dos fatos e às pessoas. Nosso jornalismo é feito de forma séria e sempre baseado no Código de Ética dos Jornalistas.

Por isso, os resultados são sempre bastante satisfatórios, tanto quando o assunto é levar a melhor informação para os leitores quanto na divulgação de produtos, empresas e serviços.

Aproveite e torne-se anunciante! Invista na nossa vitrine para um público de mais de 40 mil pessoas todos os dias.

Ajude o nosso jornalismo profissional a continuar trabalhando em prol de nossa gente e de nosso município.

Venha para a Família Conexão Três Pontas.

Conexão é jornalismo que faz diferença!

Roger Campos

Jornalista / Editor Chefe

MTB 09816JP

#doadorsemfronteiras

Seja Doador de Médicos sem Fronteiras

0800 941 0808

OFERECIMENTO

Loading...