Mulher é morta a golpes de canivete pelo filho na zona rural de Varginha, MG
Jovem confessou o crime aos policiais e disse que fazia rituais satanistas; ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de plantão da cidade.
Uma mulher de 55 anos foi morta a golpes de canivete pelo filho, de 19 anos, na madrugada deste domingo (14), na zona rural de Varginha (MG). O crime ocorreu em uma fazenda onde mãe e filho trabalhavam e residiam.
De acordo com a PM, os militares foram acionados pelo administrador da fazenda por volta das 2h. Ele relatou que foi procurado pelo jovem, que afirmou ter matado a própria mãe. O administrador não acreditou na confissão, mas decidiu ir até a residência onde os dois moravam.
Ainda na porta da sala, ele percebeu manchas de sangue. Em seguida, entrou em contato com o proprietário da fazenda, que o orientou a acionar a polícia. Quando os militares chegaram à propriedade, o jovem se apresentou espontaneamente e passou a relatar os fatos.
Inicialmente, ele afirmou que a mãe havia tirado a própria vida e que chegou em casa e a encontrou no chuveiro, com um corte no pescoço. Alegou ainda que entrou em pânico, retirou o corpo do local, levou-o até um pasto e o embrulhou em sacos plásticos. Pouco tempo depois, o jovem acabou confessando o crime.
Ele relatou que foi a uma confraternização da fazenda com a mãe e retornou para casa no fim da noite. Já na residência, os dois teriam se desentendido; ambos estavam embriagados e, durante a briga, a mãe teria pegado um canivete e avançado contra ele.
Ainda conforme a versão do rapaz, ele conseguiu tomar a arma e desferiu vários golpes no pescoço da vítima. Após o ataque, o suspeito contou aos militares que colocou o corpo da mãe em uma vala e o cobriu com sacos plásticos. Em seguida, retornou à casa e tentou lavar o interior do imóvel e as roupas que estavam sujas de sangue.
O jovem também afirmou que, além de estar embriagado, praticava rituais satanistas e que estaria sob efeito dessas práticas no momento do crime. A Polícia Militar registrou a ocorrência como feminicídio.
A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e esteve no local. A arma utilizada no homicídio, um canivete, foi localizada dentro da residência, no quarto do suspeito, escondida dentro de um sapato.
GOSTOU DESTA REPORTAGEM?
OConexão Três Pontasé um portal de notícias e marketing, criado no ano de 2014 e dirigido pelo jornalista profissional Roger Campos. Tem como linha editorial a propagação das boas notícias e como grande diferencial a busca incessante pela ética e pelo respeito à verdade dos fatos e às pessoas. Nosso jornalismo é feito de forma séria e sempre baseado no Código de Ética dos Jornalistas.
Por isso, os resultados são sempre bastante satisfatórios, tanto quando o assunto é levar a melhor informação para os leitores quanto na divulgação de produtos, empresas e serviços.
Aproveite e torne-se anunciante! Invista na nossa vitrine para um público de mais de 40 mil pessoas todos os dias.
Ajude o nosso jornalismo profissional a continuar trabalhando em prol de nossa gente e de nosso município.
Venha para a Família Conexão Três Pontas.
Conexão é jornalismo que faz diferença!
Roger Campos
Loading...

































