
PM PRENDE HOMEM ACUSADO DE TENTAR ROUBAR LOTÉRICA EM TRÊS PONTAS
Nesta terça-feira (26/10) às 11h10min, a Polícia Militar foi acionada numa lotérica localizada na Avenida Ipiranga em Três Pontas/MG, onde as vítimas de 21 e 20 anos, atendentes, relataram que um indivíduo portando um objeto sob a blusa, as ameaçou dizendo que estava armado, que tinha outro indivíduo armado com fuzil do lado de fora e exigiu o dinheiro do caixa, contudo, não conseguiu acesso à porta blindada do estabelecimento, fugindo em seguida sentido à Rua Porto Alegre.
Após colher as informações e verificar o sistema de câmeras, as equipes policiais iniciaram intenso rastreamento e localizaram o autor de 24 anos, na Avenida Oswaldo Cruz. Ao ser questionado, confessou a tentativa de roubo, sendo então preso.
Durante o rastreamento foi localizado na Rua Porto Alegre, caminho percorrido pelo autor, 01 simulacro de arma de fogo, tipo pistola, que se encontrava rente a guia da calçada e em continuidade, foi localizada numa pensão na Avenida Ipiranga, a camiseta utilizada pelo autor sob a blusa.
As vítimas reconheceram o autor, que foi levado para a delegacia de Polícia Civil, onde o flagrante foi ratificado.
Fonte Assessoria de Comunicação Organizacional do 24° BPM
#conexãotrêspontas#notícia#opinião#comentando#polêmica#jornalismo#informação#comportamento#fato#pandemiacoronavirus#uti#rogercampos#minasgerais#suldeminas#Conexão#reportagem#notícias#Covid19#distanciamentosocial#instagram#twitter#saúde#educação#política#economia#governofederal#trêspontas#vacinacontracovid19#bolsonaro#coronavac






















