Preços dos pedágios nas rodovias MG-050, BR-265 e BR-491 sofrem reajuste; confira os novos valores
Novos preços começaram a ser cobrados nesta terça-feira (13). Segundo a concessionária, o aumento é anual e previsto no contrato.
Os preços dos pedágios nas rodoviasMG-050, BR-265 e BR-491, que passam por cidades do Sul e Centro-Oeste de Minas,ficaram mais caros nesta terça-feira (13).
Segundo a concessionária AB Nascentes das Gerais, oaumento está previsto no contrato de concessão de Parceria Público Privada (PPP)e é atualizado de acordo com a correção da inflação do período, levando em conta o Índice de Preço ao Consumidor Amplo (IPCA) e arredondamentos.
Veja na tabela abaixo como ficam os valores reajustados:
GOSTOU DESTA REPORTAGEM?
OConexão Três Pontasé um portal de notícias e marketing, criado no ano de 2014 e dirigido pelo jornalista profissional Roger Campos. Tem como linha editorial a propagação das boas notícias e como grande diferencial a busca incessante pela ética e pelo respeito à verdade dos fatos e às pessoas. Nosso jornalismo é feito de forma séria e sempre baseado no Código de Ética do Jornalistas.
Por isso, os resultados são sempre bastante satisfatórios, tanto quando o assunto é levar a melhor informação para os leitores quanto na divulgação de produtos, empresas e serviços.
Aproveite e torne-se anunciante! Invista na nossa vitrine para um público de mais de 40 mil pessoas todos os dias.
Ajude o nosso jornalismo profissional a continuar trabalhando em prol de nossa gente e de nosso município.
Venha para a Família Conexão Três Pontas.
Conexão é jornalismo que faz diferença!
#conexãotrêspontas#notícia#opinião#comentando#polêmica#jornalismo#informação#comportamento#fato#rogercampos#minasgerais#suldeminas#Conexão#reportagem#notícias#Covid19#instagram#twitter#saúde#educação#política#policial#crime#economia#governofederal#trêspontas
Loading...
























