
Suspeito de matar professor em Varginha é preso em Três Pontas
Segundo a Polícia Civil, o homem se entregou na delegacia em Três Pontas com a presença do advogado
O suspeito dematar o professor José Wilton Andrade Juniorfoi preso no final da manhã desta quarta-feira (20) em Três Pontas (MG). Segundo a Polícia Civil, o homem se entregou na delegacia da cidade com a presença do advogado.
Ainda de acordo com o delegado, o suspeito foi encaminhado para a delegacia de Varginha (MG), onde será ouvido pelos delegados responsáveis pelo caso.
Relembre o caso
O professor José Wilton Andrade Junior foi encontrado dentro da própria casa na rua Santa Margarida, no bairro Bom Pastor, com sinais de facadas na noite de segunda-feira. Segundo a Polícia Militar, o caso é investigado como latrocínio, quando o roubo é seguido de morte. A vítima foi encontrada apenas com roupas íntimas.A casa dele não tinha sinais de arrombamento.
Segundo a PM, a irmã do professor não teria conseguido contato com ele durante o dia e foi procurá-lo na casa dele.
A mulher também não conseguiu contato com a vítima e percebeu que os animais estavam muito agitados. De acordo com a PM, ela pediu ajuda para um vizinho, que subiu no muro e viu a vítima caída dentro de casa.
A polícia foi acionada. Para entrar na casa do professor, os militares utilizaram a casa do vizinho e cortaram a cerca elétrica. A PM informou que havia muito sangue no local. O corpo apresentava diversos sinais de facadas.
O carro do professor foi levado no assalto. Familiares deram falta de um celular, uma TV e outro aparelho de telefone.
Ocarro foi localizado na zona rural de Três Pontas na noite desta terça-feira (19).De acordo com a Polícia Civil, o computador de José Wilton Andrade Junior também foi recuperado.
Fonte G1 Sul de Minas
#conexãotrêspontas#notícia#opinião#comentando#polêmica#jornalismo#informação#comportamento#fato#pandemiacoronavirus#uti#rogercampos#minasgerais#suldeminas#Conexão#reportagem#notícias#Covid19#distanciamentosocial#instagram#twitter#saúde#educação#política#economia#governofederal#trêspontas#vacinacontracovid19#bolsonaro#coronavac






















