TRÊS PONTAS: Mulher morre ao ser atropelada por caminhão enquanto plantava flores na calçada
De acordo com as primeiras informações, o caminhão teria perdido o freio
Um caso triste foi registrado pela polícia militar na zona rural de Três Pontas. Uma mulher de 59 anos de idade acabou sendo atropelada por um caminhão na zona rural, por ter, segundo as primeiras informações, perdido o freio. Segundo testemunhas, ela estava plantando flores em uma calçada quando foi atingida pelo veículo. Infelizmente ela não resistiu aos ferimentos e morreu.
O motorista do caminhão, um senhor de 71 anos de idade confirmou à Polícia Militar que o veículo havia perdido os freios. O caminhão só parou depois de cair em um córrego.
Familiares da vítima acionaram o SAMU, que rapidamente chegou ao local e prestou o atendimento à mulher. Mas ela acabou falecendo no local.
O motorista do caminhão se apresentou à polícia e acabou passando pelo teste do bafômetro que deu negativo para uso de bebidas alcoólicas.
O caso seguirá sobre a investigação da Polícia Civil.
Os nomes dos envolvidos não foram revelados.
Aos familiares e amigos os nossos sentimentos.
#conexãotrêspontas#notícia#opinião#comentando#polêmica#jornalismo#informação#comportamento#fato#rogercampos#minasgerais#suldeminas#Conexão#reportagem#notícias#Covid19#distanciamentosocial#instagram#twitter#saúde#educação#política#policial#crime#economia#governofederal#trêspontas#vacinacontracovid19
Loading...



























